Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mulher de Diogo Nogueira revela que faz sexo com o cantor no camarim antes de show

Rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, Milena Nogueira posou para o Paparazzo

Mulher de Diogo Nogueira revela que faz sexo com o cantor no camarim antes de show
Milena Nogueira | Paparazzo
Compartilhe

Rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, Milena Nogueira posou para o Paparazzo - em ensaio que vai ao ar nesta segunda-feira, 9 - no barracão da escola.

Em um bate-papo nos bastidores, a personal trainer, dona de uma barriga chapada, contou que adora fazer sexo com o marido, o sambista Diogo Nogueira, em lugares inusitados. “A ocasião faz o ladrão”, brincou ela: “Se tiver oportunidade de fazer em um lugar diferente, por que não? É divertido”. Um dos lugares mais diferentes que ela diz ter feito foi no camarim de Diogo, antes dos shows dele. “No início era mais difícil porque ele tinha que dividir o espaço com outros cantores, mas agora é ótimo”. Milena ainda contou que tem vontade de transar em uma praia deserta e também no barracão de uma escola.

“Na Marquês de Sapucaí não dá porque é muita confusão e, como disse, sou envergonhada. Mas numa folguinha do barracão, quem sabe? Mas tenho desejo mesmo de fazer em uma praia deserta. Adoro praia e mar. Este é o meu fetiche”. Depois de desfilar na avenida, Milena admite que é difícil levar a animação do sambódromo para o quarto.

“As mulheres podem falar o que quiser, mas não dá para transar depois do desfile, não. Você sai cansada, exausta. É muita entrega naquele momento. Mas, no dia seguinte, a gente compensa”. Casada há 10 anos com Diogo Nogueira, ela diz que também não curte fazer sexo no dia do desfile. “Não é como jogador de futebol, mas gosto de ficar concentrada para o grande dia e descansar bastante. Como o Diogo também trabalha muito nessa época, fica difícil para gente. O que posso dizer é que a gente se pega quando dá e acho que estamos muito felizes assim. Sou mais de qualidade do que quantidade”.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar