Mulher de Diogo Nogueira revela que faz sexo com o cantor no camarim antes de show

Rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, Milena Nogueira posou para o Paparazzo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, Milena Nogueira posou para o Paparazzo - em ensaio que vai ao ar nesta segunda-feira, 9 - no barracão da escola.

Em um bate-papo nos bastidores, a personal trainer, dona de uma barriga chapada, contou que adora fazer sexo com o marido, o sambista Diogo Nogueira, em lugares inusitados. “A ocasião faz o ladrão”, brincou ela: “Se tiver oportunidade de fazer em um lugar diferente, por que não? É divertido”. Um dos lugares mais diferentes que ela diz ter feito foi no camarim de Diogo, antes dos shows dele. “No início era mais difícil porque ele tinha que dividir o espaço com outros cantores, mas agora é ótimo”. Milena ainda contou que tem vontade de transar em uma praia deserta e também no barracão de uma escola.

“Na Marquês de Sapucaí não dá porque é muita confusão e, como disse, sou envergonhada. Mas numa folguinha do barracão, quem sabe? Mas tenho desejo mesmo de fazer em uma praia deserta. Adoro praia e mar. Este é o meu fetiche”. Depois de desfilar na avenida, Milena admite que é difícil levar a animação do sambódromo para o quarto.

“As mulheres podem falar o que quiser, mas não dá para transar depois do desfile, não. Você sai cansada, exausta. É muita entrega naquele momento. Mas, no dia seguinte, a gente compensa”. Casada há 10 anos com Diogo Nogueira, ela diz que também não curte fazer sexo no dia do desfile. “Não é como jogador de futebol, mas gosto de ficar concentrada para o grande dia e descansar bastante. Como o Diogo também trabalha muito nessa época, fica difícil para gente. O que posso dizer é que a gente se pega quando dá e acho que estamos muito felizes assim. Sou mais de qualidade do que quantidade”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES