Mulher Melancia exibe corpão em ensaio fotográfico: 'Estou feliz'

Sobre as curvas, ela conta que está colocando a saúde em 1º lugar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Soares sensualizou durante um ensaio fotográfico e deixou claro porque é considerada uma das grandes funkeiras da atualidade.

Dona de um dos bumbuns mais desejados do país, Mulher Melancia posou para as lentes de Yuri Graneiro e falou sobre dieta e vida pessoal."Sempre fui reservada com minha vida pessoal, não gosto de expor quem está comigo. O final dessa história nunca é feliz. Quanto mais exposição, mais especulação. Estou vivendo literalmente a expressão de que em boca fechada não entra mosca (risos)”, contou ela.

Sobre as curvas, ela conta que está colocando a saúde em primeiro lugar.“Também estou focada na minha carreira, no meu corpo e na minha saúde. Tenho buscado mais qualidade de vida. Hoje, estou com acompanhamento de uma nutricionista e um ortomolecular e essa mudança reflete até mesmo nos meus shows. Tenho mais disposição pra malhar e mais fôlego. Posso dizer que estou bem feliz, vivendo um momento especial cuidando bem do corpo e da mente e aprendi que a primeira pessoa que devo amar e respeitar sou EU!", finalizou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES