Mulher Melão conta que fez festa de aniversário para assinante do OnlyFans

Ela afirmou que leva verdadeiramente uma relação de amizade com os fãs que a acompanham no serviço

Mulher Melão conta que fez festa de aniversário para assinante do OnlyFans | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renata Frisson, a Mulher Melão, contou em entrevista ao podcast "Cara a Tapa" como é sua rotina enquanto produtora de conteúdo na plataforma OnlyFans, dedicada à venda de material adulto. As informações são do Splash/UOL.

Ela afirmou que leva verdadeiramente uma relação de amizade com os fãs que a acompanham no serviço e que, recentemente, chegou a promover uma festinha de aniversário para um assinante estrangeiro de seu perfil.

Mulher Melão conta que fez festa de aniversário para assinante do OnlyFans - Foto: Reprodução/Instagram

"Esse é um fã muito especial, que gasta muito [comigo]. Ele virou para mim e falou: 'hoje é meu aniversário'. Era dez e pouco da noite. Eu disse: 'vou te preparar uma surpresa'", contou ela ao apresentador Rica Perrone.

"Entrei no Ifood, comprei um kit festa - bolo, salgadinhos, docinhos, refrigerantes - e fiz uma festinha para ele, porque é um fã que realmente está ali, diariamente, comigo, me presenteia muito. Foi uma forma de agradecimento por tudo o que ele faz por mim", justificou.

Questionada se já recebeu pedidos muitos bizarros de outros assinantes, Renata negou. "Não tem nada de muito diferente. Já teve uma coisa ou outra [que foi pedida e me assustou], mas eu não ponho o foco nisso. Ponho o foco no que eu quero mesmo."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES