Multimilionária, Britney é flagrada com biquíni que usa há 10 anos

A página do Twitter @BSpears_BR postou três momentos da Britney com a peça

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Britney Spears completou 38 anos de vida na última segunda-feira (2) e decidiu ter dias de férias para comemorar. Mas o que chamou atenção dos fãs de carteirinha da princesinha do pop foi sua pegada sustentável: Britney estava usando o mesmo biquíni com o qual já foi vista em diferentes ocasiões nos últimos dez anos. 

A página do Twitter @BSpears_BR postou três momentos da Britney com o biquíni, em 2009, 2015 e o mais recente dessa semana. Na primeira imagem, ela estava em Marina Del Rey, na Califórnia, em 2009, durante mini-férias com os filhos Sean e Jayden, que na época tinham 3 e 2 anos, respectivamente. Depois, em 2015, flagrada nas praias do Havaí e exibindo seu piercing no umbigo (foto ampliada abaixo). Agora, 2019, a dona do hit Oops, I did it Again fez de novo e provou que quando a gente quer, uma peça de roupa é para a vida toda. 

Nas redes sociais, os fãs de Britney celebraram o senso de sustentabilidade da estrela. "Rainha Recicladora", "Brit mostrando para o mundo o consumo responsável", foram alguns dos elogios que ela recebeu - além das observações sobre a boa forma sustentada pela cantora. 

The Grosby Group 

Férias com namorado

A cantora viajou acompanhada do namorado, Sam Asghari. O casal está junto desde 2016, mas só assumiu publicamente o namoro em janeiro de 2017. Desde então, estão mais unidos do que nunca, e sempre são vistos fazendo passeios, viagens e afins coladinhos.

Recentemente, ela compartilhou com os fãs uma foto no Instagram, na praia, em cima de uma árvore, e aproveitou para fazer uma reflexão sobre sua saúde mental. "Nada cura mais que o oceano. Eu sempre me sinto tão viva quando vejo o mar em Maui, é literalmente turquesa, é inacreditável", disse a cantora de 37 anos, famosa por sucessos como Baby One More Time

Vale lembrar que a princesinha do pop passou por muitos problemas em 2019, incluindo internação, problemas com a família e brigas por sua tutela.

The Grosby Group  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES