Munik Nunes é pedida em casamento: "Estou muito feliz"

Ex-BBB compartilhou a surpresa com seus seguidores no Instagram.

Munik Nunes surpreendeu os fãs ao anunciar na manhã deste sábado, dia 10, que foi pedida em casamento pelo namorado, o empresário Anderson Felício. A campeã do BBB de 2016, que recentemente exibiu boa forma durante viagem à Colômbiaao lado do amado, compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram, onde mostrou buquê que ganhou junto com o pedido.

"Bom saaaaabadão !!! Ontem foi um dia de fortes emoções  . Parecia ser um dia normal, sem novidades, maaaas SÓ PARECIA. Fui fazer um passeio de helicóptero e fui pedida em casamento no alto Em baixo tinha uma faixa bem grande, com a famosa frase: Munik, quer casar comigo? Imaginem a minha reação, eu fiquei em choque, na verdade estou até agora!! . Enfim, estou noiva . Não esperava por essa novidade nesse ano de 2016, mas Deus sabe de tudo e colocou mais essa nova fase, essa nova etapa na minha vida . E estou muito feliz  . O pedido ainda não foi feito formalmente para os meus pais, pq estou longe deles, mas logo, logo estará oficializado. Quero agradecer as mensagens de carinho que recebi ontem, muito obrigada . Contei pra vocês só um pouco do que aconteceu ontem e sei que será difícil vocês entenderem a emoção que eu senti, foi lindo demais!  . @anderson_felicio Te amo", escreveu Munik. 

O empresário, que está namorando a bela há pelo menos cinco meses, também suou uma rede social para declarar seus mais sinceros sentimentos. "Uma palavra define meu dia. Felicidade! Te amo @muniknunes", postou Anderson. 

Munik compartilhou a felicidade com os fãs (Crédito: Reprodução)
Munik compartilhou a felicidade com os fãs (Crédito: Reprodução)



Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com