Musa da Mangueira se inspira em Pantera Negra em ensaio; confira as fotos! - Irá vestida para a Avenida no Carnaval

Layza Rebeca, que há 14 anos representa a escola do Carnaval do Rio de Janeiro, falou sobre samba-enredo, preparação física, fantasia e nudez - Irá vestida para a Avenida no Carnaval

Slide 2 de 5
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Irá vestida para a Avenida no Carnaval

Apesar de estar apostando em pintura corporal para ensaios técnicos e para a sessão de fotos, a beldade conta que irá vestida para a Avenida no Carnaval 2023. "A proposta do desfile será diferente, não virei pintada, mas posso dar um pequeno spoiler: venho representando a realeza africana. É personagem muito presente nos desfiles dos clubes negros. Será uma combinação de ousadia e glamour", adianta, a musa do Caldeirão do Huck em 2016.

"Eu me identifico com o samba enredo do início ao fim! Sou uma mulher negra e guerreira, que luta todos os dias para ser respeitada. Por isso também sou uma rainha. Toda preta é rainha. A presença da espiritualidade na letra também me representa. Enfim, é um samba muito forte e com uma representatividade característica da Mangueira. Sempre levamos para a avenida uma responsabilidade social e cultural. Isso é Mangueira", explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES