Musa fitness vegana levanta peso com bumbum em ensaio provocante

Dona de curvas estonteantes, a beldade costuma compartilhar fotos nas redes sociais de seus treinos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vestida de Mulher Maravilha, a musa fitness Suzy Cortez coleciona quase 2 milhões de seguidores no Instagram. Para comemorar o marco, ela mostrou as curvas em um ensaio vestida como a super-heroína. Suzy é Miss Bumbum 2015 e com apenas 6% de gordura, em uma das imagens aparece levantando peso com o bumbum. Mas a verdadeira intenção da musa não era apenas mostrar toda a beleza do seu corpo, e sim revelar o segredo do corpo sarado: dieta vegana 

“Foi preciso mudar todo o meu cardápio, desde o café da manhã até a minha janta, não foi nada fácil, porque é difícil encontrar no mercado opções que a gente gosta, mas com muita pesquisa tudo isso é possível”. 

Dona de curvas estonteantes, a beldade costuma compartilhar fotos nas redes sociais de seus treinos, exibindo o físico invejável. 

“Todo este meu corpo é a base dessa dieta sem nada animal: Musculação vegana".Ela completa dizendo que o principal erro é a mítica 'deficiência de proteínas': “Sempre ouvimos os instrutores de academia recomendarem uma dieta carregada de carnes, ovos, como se fossem as únicas proteínas. Mas, ganhar massa muscular é possível mesmo sendo vegano. Basta consumir pouco carboidrato e bastante proteína através de legumes e vegetais saudáveis ao organismo", disse ela, que é capa da revista 'Beauty Shape'. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES