Músico do Cidade Negra é preso após dívida alta de pensão alimentícia

Bino Farias, baixista do grupo, cumprirá a prisão em regime domiciliar

Bino Farias | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O baixista do grupo Cidade Negra, Bino Farias, foi preso no dia primeiro de maio, no Rio de Janeiro, e está cumprindo prisão domiciliar. O músico tinha um mandado mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia, que já se arrastava há mais de cinco anos. Ele foi preso voltando para casa, quando foi abordado por uma blitz. No dia 2 de maio, ele teve um alvará de soltura deferido e a prisão será cumprida em regime domiciliar. 

Bino Farias é baixista da banda Cidade Negra foi preso no dia primeiro de maio e cumpre pena domicilarA dívida do baixista do Cidade Negra já chega ao montante de R$ 722.361,25. Bino tem duas filhas, uma de 25 anos e uma menor de 16. De acordo com o processo, as meninas estão sem plano de saúde, e têm as mensalidades de escola e curso em atraso. Ainda segundo o documento, elas dependem da ajuda alheia, de vizinhos e amigos, “até para comprar um pão”.

Vale destacar que, enquanto as filhas passam por necessidades básicas, o músico segue postando fotos e músicas como se nada estivesse acontecendo. Segundo as redes sociais de Bino ele fez shows em todo o Brasil e até no exterior, durante este período de cinco anos.

O músico tinha um mandato de prisãopor falta de pagamento de pemsão alimentícia 

E não para por aí. No processo contra Bino Farias ainda consta que o músico vive uma vida de luxo em Piratininga (Niterói). Ele estaria morando em condomínio bastante caro no bairro, o que sugere que ele tenha uma renda bem acima do que deve para as próprias filhas.

“Há de se ressaltar que possibilidades o Executado tem de pagar, haja vista, a quantidade de shows que o executado sempre fez, e que no ano de 2021 não foi diferente, inclusive no exterior como baixista do cantor Marcelo Falcão e da banda Cidade Negra) e continua fazendo no ano corrente, com agenda lotada. Já as exequentes continuam passando por muitas necessidades, estamos aqui falando de necessidades básicas, que já estão mais do que comprovadas”, diz um trecho do processo.

Em 2017, o artista foi condenado pela lei Maria da Penha por agredir a ex-mulher Marcele Simeão, por 17 anos

Esta não foi a única condenação de Bino Farias. Em 2017, o artista já havia sido condenado pela Lei Maria da Penha, por agredir a ex-mulher Marcele Simeão, por 17 anos, tempo que ficaram casados. Por ser réu primário, a sentença do músico foi de cumprimento de serviços comunitários por dois anos. Informações: Fábia Oliveira/ Em Off



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES