Mylla Karvalho, ex-companhia do Calypso, diz que recebeu oferta milionária para deixar o gospel

A cantora deixou a banda Companhia do Calypso no ano de 2008 no auge do sucesso da banda

Mylla Karvalho, ex-companhia do Calypso, pastora e cantora | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais, a cantora gospel Mylla Karvalho, afirma que  teria recebido uma proposta milionária para deixar o gospel e voltar a cantar músicas ‘seculares’. Segundo a declaração da artista, a oferta chega a R$40 milhões de reais.

Mylla Karvalho deixou os palcos há 16 anos, quando fazia parte da banda Companhia do Calypso. Desde então, ela tem se dedicado à vida de pastora e cantora do gênero gospel. Seu retorno aos palcos e a possível volta à música secular tem gerado grande curiosidade entre seus fãs e seguidores.

VEJA O VÍDEO: 

PERÍODO NA COMPANHIA: A artista integrou a Companhia do Calypso de 2002 a 2008, período em que ganhou destaque como vocalista. Sua saída da banda coincidiu com sua conversão como evangélica, momento em que passou a se dedicar à sua carreira como pastora evangélica.

DVD COM JOELMA: Mylla Karvalho foi uma das convidadas da cantora Joelma na gravação de seu DVD no estádio do Mangueirão, em Belém (PA), dia 24/11 de 2023. No palco, elas cantaram um hino de adoração com os versos: "Só em ti confiarei, eu nada temerei, em frente eu irei, pois eu sei que vivo estás e um dia voltarás do céu pra nos buscar, pra sempre reinarás, aleluia".

Mylla e Joelma nos bastidores de DVD - Reprodução Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES