Na Parada LGBT, Trio de Mel C tem briga por camarim entre Lexa e Donas

Famosas brigaram por camarim neste domingo (23) na Parada Gay em SP.

| Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo visto a Parada LGBTQIA+ não foi apenas alegria. No trio patrocinado pela rede de fast food, Buger King, em que estava a cantora Mel C, da girl band, Spice Girls, rolou briga na equipe na hora da divisão dos camarins entre Lexa e o grupo Donas. Com informações do Observatório dos Famosos.

Segundo informações do blog do Leo Dias, a famosa conta que a briga começou por conta de espaço. “Me levantei e falei: ‘Gente, vamos nos acalmar. Respeitem minha equipe e eu respeito a de vocês, e todos ficaremos felizes aqui’. Ficamos acertadas assim. Quando acabei meu show me mostraram essa nota do blog e minha mãe perguntou para elas quem foi que tinha passado”, começou.

Reprodução/Instagram.

“Elas começaram a gravar a confusão e minha mãe disse: ‘Vamos gravar um vídeo falando a verdade então, que não tem confusão alguma’. Aí elas não quiseram gravar vídeo. Vi maldade. Minha mãe ficou muito alterada, começou a falar da má índole, que não tinha necessidade. Surreal. Caçando mídia”, declarou a esposa de MC Guimê.

Para completar, a dona do hit Sapequinha, disse que quando a briga cresceu, após sua apresentação, ela saiu de cena. “Eu saí do camarim e fui pra outro. Minha equipe ficou lá discutindo e fui embora. Fiquei muito chateada. Minha mãe ficou indignada. Depois disso trocamos de camarim, queremos fugir disso. Comecei a chorar. Vi que machucaram um dos meus funcionários e ele revidou”, completou Lexa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES