Nahim fala sobre prisão após descumprir medida protetiva: “Ridículo”

Cantor teria entrado na casa de ex-mulher para visitar cachorros em abril deste ano.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor a apresentador Nahim Jorge Elias Júnior, de 66 anos, conhecido como Nahim, foi preso em abril deste ano depois de descumprir uma medida protetiva de sua ex-mulher. A prisão aconteceu após Nahim visitar os cachorros na casa dela. As informações são da Quem.

"Ela fez uma denúncia na delegacia da mulher, uma coisa ridícula, mas que, infelizmente, cabe na lei Maria da Penha - que é algo sério para proteger realmente as mulheres", disse Nahim para Daniela Albuquerque no programa Sensacional.

As medidas protetivas são tutelas de urgência previstas na Lei 11.340/2006 com o intuito de salvaguardar a integridade física, psicológica e patrimonial da vítima de violência doméstica.

"Meus cachorros ficam na casa em que a minha ex-mulher mora e que também é minha. Ela iria continuar no imóvel com eles e eu poderia levá-los para passear quando eu quisesse avisando 24 horas antes, como eu não chegaria a cem metros dela?", questionou ele.

"O Nahim se separou da primeira mulher, houve uma desavença entre eles e ela entrou com a medida protetiva, em que ele não podia se aproximar dela. Porém, ficou acordado que o Nahim visitaria os cães e passearia com eles todos os dias. Mas, segundo ele, ao ir visitar os cachorros, sua ex o filmou entrando na casa e colocou a filmagem em juízo. O juiz decretou a prisão preventiva dele", explicou o advogado na época.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES