Naldo Benny vira meme ao afirmar ser o responsável por trazer Madonna ao Brasil

Os internautas não acreditaram na história do cantor, que rapidamente virou meme nas redes sociais

Naldo Benny vira meme ao afirmar ser o responsável por trazer Madonna ao Brasil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Naldo Benny voltou a movimentar a web nesta segunda-feira(01), ao afirmar que foi o responsável por “agitar” a vinda da cantora Madonna, com sua turnê “The Celebration Tour” ao Brasil. Os internautas não acreditaram na história, que rapidamente virou meme nas redes sociais.

Brincadeira de Dia da Mentira?

O cantor participou do programa 'Sem Censura', com a apresentadora Cissa Guimaraẽs. A edição que foi exibida no Dia da Mentira, virou meme e gerou vários comentários duvidando da história. 

“Eu que agitei a Madonna pra vir para o Rio de Janeiro agora”

“Você que está trazendo a Madonna?”, perguntou a apresentadora. O funkeiro em seguida confirmou: “Eu que estou desenrolando essa parada.”

“Eu também fiz a ponte para esse show do Rio de Janeiro, sou eu que estou trazendo a Madonna. Eu estou arrumando isso tudo”, completou.

Internautas se divertiram 

Os internautas não levaram a sério o cantor, e fizeram vários comentários bem humorados, no X (antigo Twitter): ''Ele já não tem muita credibilidade ainda solta uma dessa hoje kkk", escreveu um. ''Madonna vai entrar no palco e mandar: "aquele abraço ao Naldo Benny, que agilizou as paradas com seo Setúbal.", destacou outro. ''quem é sza perto de naldo benny??'', postou uma terceira. ''ele levou o primeiro de abril sério demais KKKKKKK'', destacou outro usuário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES