Naldo e Moranguinho devem passar o Ano Novo juntos, diz fonte

Os dois pretendem reatar o casamento nos próximos dias.

Parece que a novela Naldo e Moranguinho ainda está longe de acabar. O casal, que se separou após Naldo ser denunciado pela esposa por agressão, tudo indica que deverão reatar o casamento nos próximos dias. Segundo fontes, os dois estão em cidades diferentes, mas estariam conversando por mensagens. 

De acordo com informações de Poliana Rosado, do quadro Hora da Venenosa, Naldo e Moranguinho, que tem uma filha juntos, já estão até combinando de passar o ano novo juntinhos, para comemorar a união e o perdão de Moranguinho. 

Ellen Cardoso, a esposa do funkeiro, publicou nas redes sociais um desabafo em torno de toda a polêmica. “Uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade. Um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mas que precisa ser forte para recomeçar”.

Em outro trecho do texto, a morena revelou o motivo de ter ficado calada após a denúncia de agressão. “Eu poderia estar em programas de televisão me lamentando e fazendo a coitadinha. Escolhi me calar, escolhi ter meu momento de paz, de reflexão e de cura!”, justificou.


Fonte: Com informações do TV em Foco
logomarca do portal meionorte..com