Namorada de Zezé de Camargo tranca Instagram por causa de Zilu

Recentemente Graciele foi para Europa com Zezé

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A guerra entre Graciele Lacerda e Zilu Camargo continua. A ex amante e a atual namorada de Zezé Di Camargo voltou a alfinetar a ex do cantor nas redes sociais afirmando que Zilu costuma imitá-la no instagram. Por conta disso, Graciele preferiu trancar sua rede social. Ela não chegou a citar o nome de Zilu diretamente, mas deu todos os indícios de que se referia à ex-mulher do sertanejo.

"Acabei de trancar o meu Instagram. Vou deixar trancado. Descobri que têm pessoas aí que ficam olhando o meu Instagram e ficam tentando me imitar. Bom, me imitar, tudo bem, né? Se me imita é porque gosta. Mas fica fuxicando, tentando, depois, fazer as coisas que eu faço... Não sei se vocês conseguem me entender.... Quem me conhece, me segue e vê as coisas que acontecem, consegue um pouco me entender...", disse ela, que foi além:

"Se você soubesse que é para coisa boa, eu até deixaria. Mas como eu sei que é pra maldade, que atrai coisa ruim, que fica olhando e tentando fazer igual... Então, preferi trancar. Mas lógico que essa pessoa entra como fake, e a gente não tem como controlar. Pelo menos ela vai ter um trabalho de criar fakes várias vezes, e eu vou bloqueando". 

Recentemente Graciele foi para Europa com Zezé onde desfilou com uma bolsa avaliada em R$ 20 mil reais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES