Namorada diz que Ludmilla gosta de vê-la com roupa justa e decotada

Brunna também falou como era a relação das duas antes delas se assumirem como um casal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dançarina Brunna Gonçalves , que namora a Ludmilla há cerca de oito meses, contou em entrevista ao Extra que a funkeira adora ver a companheira usando roupas sexys. “Ela ama que eu use roupa justa, decotada… Para ela, quanto mais pelada, melhor (risos). Digo que tenho mais motivo para sentir ciúme, porque ela é uma artista que o Brasil inteiro conhece, o assédio é bem maior. Mas ela não me dá motivo para eu me sentir insegura. A gente se respeita muito. Ela fica mais mexida quando alguém gesticula ou fica olhando muito nos shows. Só que eu danço olhando para o fundo. Pouca coisa me chama atenção quando estou trabalhando”, contou . 

Brunna também falou como era a relação das duas antes delas se assumirem como um casal. "Famosos já deram em cima dela na minha frente. Natural. Elas não sabiam, né? Hoje em dia, a gente pode dizer: 'Ela é minha namorada'", disse. 

"Fora isso, temos demonstrações públicas de carinho, mas não é 'aquela coisa'. Nada de indecências nas ruas. Não entendo quando alguém vem me dizer que estamos nos expondo. Há tanto tempo queríamos mostrar nosso amor. Agora que podemos, vamos esconder?”, acrescentou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES