Namorado de Priscila Pires é inocentado em caso de abuso sexual

Ele estava sendo processado pelo ex-marido da ex-BBB

O personal trainer João Reis, namorado de Priscila Pires, foi inocentado da acusação de abuso sexual contra os filhos da ex-BBB. O rapaz estava sendo processado pelo pai biológico das crianças, Bruno Andrade.

“Há quase um ano, nas férias escolares dos meus filhos, na qual eles passavam com o pai, começou o meu pesadelo. O pai e sua família desapareceram com os meus filhos. Abri B.O. e na ocasião, foi feito um mandado de prisão à ele. Foi ai que fomos surpreendidos com uma denúncia de estupro, acusando meu namorado”, disse Priscila Pires ao jornal “O Dia”.

“A irmã e mãe do pai dos meus filhos, fizeram um vídeo aonde as crianças falavam nada com nada, mas o foco era apenas acusar alguém para safar o pai da cadeia”, completou a modelo.

O juiz do caso, em Campo Grande, determinou o arquivamento do processo: “Acolho a promoção ministerial, que apontou, por ora, a ausência de justa causa para propositura de uma ação penal. Pelo que foi dito pelo ministério público, vislumbra-se, neste momento, a falta de sustentabilidade fática por não haver provas/elementos esclarecedores suficientes para o oferecimento da denúncia”.

Vale lembrar que, em março, Priscila divulgou trechos de conversas com o ex-marido, onde ele faz sérias ameaças contra ela e o namorado: “Não sei explicar como realmente me dói expor algumas das minhas provas na internet. Lutei muito para ter uma separação amigável. Mas, a loucura do outra parte só vem aumentando. Cansei de ser humilhada. Não posso mais aceitar essa submissão. Sou dona da minha vida. Sou dona da minha liberdade”.



Fonte: RD1