Namorado de Priscila Pires é inocentado em caso de abuso sexual

Ele estava sendo processado pelo ex-marido da ex-BBB

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O personal trainer João Reis, namorado de Priscila Pires, foi inocentado da acusação de abuso sexual contra os filhos da ex-BBB. O rapaz estava sendo processado pelo pai biológico das crianças, Bruno Andrade.

“Há quase um ano, nas férias escolares dos meus filhos, na qual eles passavam com o pai, começou o meu pesadelo. O pai e sua família desapareceram com os meus filhos. Abri B.O. e na ocasião, foi feito um mandado de prisão à ele. Foi ai que fomos surpreendidos com uma denúncia de estupro, acusando meu namorado”, disse Priscila Pires ao jornal “O Dia”.

“A irmã e mãe do pai dos meus filhos, fizeram um vídeo aonde as crianças falavam nada com nada, mas o foco era apenas acusar alguém para safar o pai da cadeia”, completou a modelo.

O juiz do caso, em Campo Grande, determinou o arquivamento do processo: “Acolho a promoção ministerial, que apontou, por ora, a ausência de justa causa para propositura de uma ação penal. Pelo que foi dito pelo ministério público, vislumbra-se, neste momento, a falta de sustentabilidade fática por não haver provas/elementos esclarecedores suficientes para o oferecimento da denúncia”.

Vale lembrar que, em março, Priscila divulgou trechos de conversas com o ex-marido, onde ele faz sérias ameaças contra ela e o namorado: “Não sei explicar como realmente me dói expor algumas das minhas provas na internet. Lutei muito para ter uma separação amigável. Mas, a loucura do outra parte só vem aumentando. Cansei de ser humilhada. Não posso mais aceitar essa submissão. Sou dona da minha vida. Sou dona da minha liberdade”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES