Namorado se declara para Marina Ruy Barbosa: 'Sou seu maior fã'

Toda apaixonada, Marina começou a falar do seu amor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ah, o amor! Basta ver uma foto do casal Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, que está junto há alguns meses, para já começar a suspirar. E na manhã desta quinta-feira, dia 19, a ruiva teve uma baita surpresa do namorado enquanto participava do programa Mais Você ao lado de Ana Maria Braga e Juliana Paes.

Durante o bate-papo animado, que teve até direito a discussão entre Ju Paes e Louro José, Ana Maria chamou a atenção de Marina para passar um vídeo:- Quero parabenizar você por todo este sucesso. Eu não só sou seu namorado, mas também seu maior fã, disse Xande bastante tímido, referindo-se ao sucesso de Totalmente Demais, novela das sete da Globo que está na reta final.

Logo em seguida, toda apaixonada, Marina começou a falar do seu amor, dizendo:- O Xande é demais, um ótimo namorado, companheiro, compreensível. A gente não tem rotina. Quando se está gravando tanto é preciso paciência. A gente grava de fim de semana, de madrugada e quando eu chego em casa estou cansada. E nessa reta final ele vem sempre ao Rio de Janeiro me ver, pois não estou conseguindo nem viajar...Juliana, claro, engraçada como sempre, já interrompeu a amiga dizendo:- Ela está toda boba aí e não pode falar muito, mas eu posso. Eles são lindos juntos. Sabe aquele casal apaixonado? Fui jantar com eles uma vez e os dois não conseguiam parar de se olhar. Você precisa falar: Oi, vamos voltar para a mesa?Aliás, Paes também foi surpreendida por seu marido, que deixou um recadinho apaixonado para a amada:- Parabéns por todo esse sucesso e por sua dedicação. Depois que você terminar tudo isso vai poder voltar para a sua família para curtir a gente e os nossos filhos. Vamos viajar bastante!

A declaração levou a atriz às lágrimas, sendo interrompida por Marina:- Agora sou eu quem vai falar. Eu admiro muito este casal. Ela é uma supermãe, supermulher, dá conta de tudo. E chora bastante, disse na brincadeira!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES