Namoro da mãe de Neymar seguirá longe dos holofotes, diz site

Tiago, que está atualmente num hotel em Recife, vai voltar para São Paulo na próxima semana e segue usando a aliança de compromisso. Ele

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao contrário do que muitos pensam, o romance de Tiago Ramos, de 23 anos, com a mãe de Neymar não acabou. O combinado é que o modelo passe uma semana com a família dele em Monteiro, no interior da Paraíba, até a poeira baixar. Mesmo com toda a pressão dos parentes, devido às notícias envolvendo o passado do rapaz, Nadine Gonçalves não pensa em terminar o relacionamento. As informações são do Extra. 

Tiago, que está atualmente num hotel em Recife, vai voltar para São Paulo na próxima semana e segue usando a aliança de compromisso. Ele ficará, a princípio, hospedado num hotel em Santos, no litoral paulista, até se mudar de vez para mansão de Neymar. O casal também combinou não postar mais fotos nem serem vistos juntos. Ou seja, vai ser tudo na maior discrição.

Reprodução/ Instagram

Tanto "Neymãe" quanto Tiago estão muito apaixonados um pelo outro e pretendem superar a turbulência que o namoro enfrenta, após o passado de Tiago vir à tona. Ndine ficou sabendo pela imprensa que o rapaz é bissexual e que teve um romance a três com um casal gay.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES