Namoro de Endrick e Gabriely Miranda preocupa equipe do jogador

A equipe do jogador, tanto no Brasil quanto na Europa, teme que a relação possa afetar o desempenho do atacante em campo

Namoro de Endrick e Gabriely Miranda causa preocupação na equipe do jogador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O romance entre o jogador Endrick e a modelo Gabriely Miranda está causando preocupação dentro de campoA equipe do jogador, tanto no Brasil quanto na Europa, teme que a relação possa afetar o desempenho do atacante em campo. Inclusive, os pais dele foram aconselhados a persuadir o filho a ir com calma.

Já pensam em casamento 

Eles assumiram o namoro no fim de 2023 e já pensam em casamento. Gabriely desconversa quando o assunto é morar longe do Brasil para acompanhar o namorado. Já Endrick dá como certa a ida da amada para a Espanha em julho, quando ele se apresenta ao Real Madrid. 

O receio maior da equipe do atacante é que a mudança gere problemas de adaptação no casal, e que isso acabe refletindo no desempenho dentro de campo.

Desconfiança do público

Com a visibilidade do namorado, a modelo enfrenta situações constrangedoras nas redes sociais. Em suas redes é possível encontrar diversos comentários preconceituosos que sugerem que Gabriely estaria namorando o jogador apenas por dinheiro.

"Mais esperta que você, só duas de você", "Como é se aposentar aos 21 anos", "O que tem de perfil comprado aqui dizendo que te ama, não tá no gibi", "Vamos fingir que ninguém sabe o porquê desse amor dela, né", são apenas alguns dos muitos comentários encontrados nas publicações da modelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES