Nanda Costa conta que se apaixonou pela esposa na adolescência

A atriz de 34 anos conta que, diferentemente do que aconteceu com outros casais, a quarentena fortaleceu sua união.

Nanda Costa e esposa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Nanda Costa, que interpreta a Érica em "Amor de mãe", conversou com a blogueira Patricia Kogut sobre relacionamentos amorosos. A falta de sorte de Érica no amor não se repete na vida de Nanda. Há anos ela se relaciona com a percussionista Lahn Lan:

— Érica é mais nova do que eu. Na idade dela, eu também não estava com o dedo muito certo, não (ela brinca com a expressão "dedo podre"). Todo relacionamento faz a gente ir crescendo, aprendendo. Todos os que eu tive me prepararam para este. Os nossos relacionamentos vão nos preparando para os que vêm, entendendo o que funciona. Toda vez que um relacionamento acaba, a gente fica em cacos. Depois fica inteira para viver uma coisa nova. Lan apareceu no momento exato, em que eu estava pronta, inteira. Foi um superencontro. A cada dia que passa a gente tem certeza de que quer ficar junto. 

Nanda Costa e Lahn Lan (Foto: redes sociais)

A atriz de 34 anos conta que, diferentemente do que aconteceu com outros casais, a quarentena fortaleceu sua união:

— A gente já passou por muitas coisas. Depois de uma pandemia, de obra em casa... Tem muito relacionamento que não dá certo depois de obra também (risos). E muita gente enfrentou crise na pandemia. Eu considero que tive muita sorte e desejo a mesma sorte para a Érica.

Numa entrevista recente ao GNT, Nanda Costa confidenciou que na adolescência, primeira vez que viu Lahn Lan, que tocava percussão no show de Cássia Eller, sentiu-se atraída. Na TV, ela divertidamente comentou que confundiu a namorada com um rapaz. Ao site, ela explica:

— Quando eu contei isso para ela na primeira vez, ela riu e disse: "Achou isso nada! Você estava disfarçando!" Brincou. Eu era muito novinha, tinha 14 anos, nem sabia. Eu estava descobrindo o mundo. Aí eu fui a esse show, paguei ingresso caro, estava lá longe... Não dava para ver direito, sabe? Ela tinha o cabelo curtinho, estava de bermudão, de camisa regata. Não dava para saber. O visual era uma coisa meio andrógena. Eu não conseguia parar de olhar para ela no palco. Eu dizia: "Nossa, ele é muito gatinho". E minha amiga: "É a Lahn Lan, é uma mulher". E eu disse: "Meu Deus". Mas não mudou em nada o que eu estava sentindo na hora. Quando falou que era uma menina, eu continuei sentindo a mesma coisa. Demorei muito tempo para reencontrá-la. Isso foi em 2001, eu acho. E fomos ficar juntas em 2014.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES