‘Não enjoo’, garante Gracyanne sobre dieta com até 40 ovos por dia

A musa fitness conversou com a Glamour sobre sua alimentação pré-folia, que envolve muita proteína e, claro, ovos. “Não enjoo”, garante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa está pronta para o Carnaval 2020. A musa fitness, que é rainha de bateria da União da Ilha desde 2018, conversou com exclusividade com a Glamour sobre sua preparação para a temporada (sabia que ela malha menos?) e declarou todo seu amor ao seu alimento preferido: o ovo. Ela chega a comer 40 unidades por dia no período pré-folia! Sim, você leu certo. As informações são da Revista Glamour.

"Com a correria que fica a agenda as vezes não consigo malhar. Me cuido com equilíbrio o ano inteiro, então não sinto necessidade especial agora. Prefiro focar nos ensaios", contou a musa fitness logo de cara. Sobre a dieta, Gracy revelou que não muda nada em função dos desfiles! "Minha alimentação é a mesma sempre. Meu foco é na proteína e carboidratos de índice glicêmico baixo. Não como nada industrializado. Como, basicamente, ovo, peixe, frango, batata doce, aipim, legumes e verduras", revelou.

40 ovos por dia?

O ovo tem lugar de destaque na vida de Gracy que chega a comer até 40 unidades por dia, principalmente nesse período corrido pré-Carnaval. "É verdade. Mas não todos os dias! Há momentos em que prefiro peixe, frango. Tento ingerir uma certa quantidade de proteína diariamente. Acabo comendo mais ovos pela praticidade de carregá-los na marmita", explica a musa à Glamour. Confira o bate-papo completo:

Como você consegue comer 40 ovos por dia?

Eu adoro ovo, é o segundo melhor alimento, perde apenas pra leite materno (risos). E dá pra fazer várias receitas!

Você não enjoa do sabor?

Não. Quando enjoo de um jeito, mudo, faço omelete, doce com canela, frito fake [quando você "frita" um ovo sem usar óleo na frigideira antiaderente].

Por que ovo e não outras fontes de proteína?

Consumo outras, porém estou sempre fora de casa e ovos são práticos.

Você tem um estoque de ovos em casa?

Tem estoque de tudo aqui (risos). Porque sou organizada e aproveito para comprar em quantidades, o que sempre fica mais barato.

Tem algum outro alimento que é uma "obsessão" na dieta?

Não tem isso. Alimentação para mim não é algo de obsessão. Controlo bem as vontades e foco naquilo que é bom para o organismo.

Você tem um nutricionista que cuida da sua alimentação?

Sim! Acho importante ter um profissional acompanhando, fazer exames.

Qual o segredo pra ter energia no Carnaval?

Amar a festa, levar tudo para o coração e colocar sua alma e verdade em cada momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES