‘Não existe rivalidade’, diz Mariana Goldfarb sobre Grazi Massafera

“Grazi e eu nos damos muito bem“, afirmou ela.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mariana Goldfarb conta que nunca precisou de despertador para acordar. Ou tomar um remedinho para dormir. Segundo ela, ter a consciência tranquila é melhor relógio ou sonífero. “Mas notícias falsas, injustiça, hipocrisia e falta de caráter me tiram do sério. Não consigo disfarçar”, comenta a apresentadora carioca, de 28 anos. As informações são do O Globo.

Casada de papel passado com o ator Cauã Reymond desde abril, Mariana diz que o segredo de uma relação feliz é o diálogo — é um tiquinho de tolerância. “É importante respeitar o limite do outro. Não sou ‘cri-cri’. Eu o irritava bastante quando deixava a toalha molhada na cama. Isso deixava o Cauã louco. Depois que começamos a namorar, fiquei mais organizada. Agora, ele também tem mania de deixar nossa cachorrinha trancada no lado de fora da casa e a Lola fica latindo para entrar e eu acabo tendo de levantar.”

Crédito: Reprodução

A apresentadora continua: “Hoje, nossa relação está mais no alto. Nunca será linear porque nós não somos. Temos que entender que a vida é assim. Para a gente saber que está no alto, é preciso ter passado lá em baixo. Pode ser perigoso está sempre por cima... ou por baixo.”

Mariana ainda falou sobre Grazi Massafera, com quem Cauã tem uma filha, Sofia. “Grazi e eu nos damos muito bem. Não existe rivalidade. Existe respeito mútuo, admiração e carinho. Não há rixa ou qualquer tipo de competição. É uma fofoca falsa e barata.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES