'Não me vejo como um sex symbol', diz Belo após perder 20 kg

Segundo o artista, que agora pesa 74 kg, o segredo é praticar espor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Belo, que perdeu 20 kg nos últimos meses, surpreendeu ao aparecer com corpo sarado e esbanjando boa forma. Durante entrevista, o marido de Gracyanne Barbosa falou sobre a nova fase: “Não me vejo como sex symbol, mas acho que minha imagem está mais comercial e saudável”.

Segundo o artista, que agora pesa 74 kg, o segredo é praticar esportes.

"Hoje eu como arroz integral, verdura, salada e grelhado.  Fui a um nutricionista que me passou a dieta e, desde então, tenho uma alimentação saudável. Voltei a fazer coisas  como jogar bola, andar de skate e nadar. Comecei também a aprender outros esportes que eu considerava mais difíceis, como tênis e futevôlei”, disse.

Ainspiração veio da mulher Gracyanne que exibe curvas invejáveis e, atualmente, é uma das mulheres mais desejadas do Brasil. 

"Não me inspiro fisicamente em ninguém, mas o incentivo e o exemplo de vida que Gracyanne leva, me ajuda todos os dias. Parar de fumar foi a melhor coisa que fiz na minha vida e da qual tenho o maior orgulho em dizer. A partir daí, tudo mudou. Gracyanne reclamava todo dia dizendo que beijava um cinzeiro. Então, eu decidi que ia mudar todo o meu jeito de viver e busquei qualidade de vida .Deu certo!”, disse. 

"Voltei a treinar três vezes por semana. Mas claro que tudo isso depende da minha agenda de shows”, contou ele, que diz estar satisfeito com seu corpo: “Eu e Gracy estamos felizes. Minha meta é levar uma vida saudável”, destacou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES