Nasce Léo, o primeiro filho de Marília Mendonça e Murilo Huff

Em poucos minutos, a #BemVindoLeo logo virou o segundo assunto mais comentado no Twitter,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro filho da cantora Marília Mendonça e de Murilo Huff, Léo, nasceu nesta segunda-feira (16) em Goiânia, capital de Goiás. A informação foi confirmada pela assessoria da sertaneja.

Em poucos minutos, a #BemVindoLeo logo virou o segundo assunto mais comentado no Twitter, com os fãs da artista celebrando o nascimento do bebê.

Ontem, a artista esteve ausente do quadro Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, e o apresentador revelou que ela já estava dando à luz, o que deixou muitos fãs eufóricos.

Leo Dias revelou em junho que Marília  estava grávida do primeiro bebê. Em julho, ela e Murilo anunciaram o sexo da criança em um chá revelação.

No início do mês de dezembro, a cantora de 24 anos revelou que iria dar uma pausa na carreira para se dedicar à maternidade, se despediu dos fãs com um emotivo post nas redes sociais.

Ela fez questão de frisar na ocasião que a parada é temporária e de dizer que está parando no auge, mas não exatamente o profissional.

Marília Mendonça está com dois shows marcados para o seu retorno triunfal nos dias 6 e 7 de março, no Espaço das Américas, em São Paulo. Depois, ela embarca para uma turnê na Europa. 

Ela surpreendeu seus seguidores ao mostrar a primeira foto herdeiro. Na imagem, Léo apareceu com touca e luvas de lã. “Seja bem vindo, Leo!”, disse a mamãe coruja na legenda.

(Por: Uol



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES