Nasce Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello: 'Estou radiante'

Em setembro de 2022, Claudia usou as redes sociais para anunciar que estava grávida aos 55 anos.

Nasce Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello: 'Estou radiante' | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nasceu Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello. Pelas redes sociais, mamãe e papai avisaram que a criança veio ao mundo neste sábado (11), muito saudável.

"Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca", postou Claudia.

Nasce Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello: 'Estou radiante' | Foto: Redes SociaisAmigos e famosos parabenizaram o casal. "A gente está tão feliz com a sua chegada!! Seus papais são incríveis demais", escreveu a atriz Vitória Strada. "Alegria geral. Felicidade total", postou Ivete Sangalo. "Que maravilhoso. Bem-vindo, Luca", felicitou Angélica.

Foi em setembro de 2022 quando Claudia usou as redes sociais para anunciar que estava grávida aos 55 anos. A atriz fez um vídeo onde aparecia sapateando com o marido, e os dois comemoram a gestação com o resultado de um exame de farmácia. "Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou", afirmou na legenda em seu Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES