Nasce o terceiro filho de Kelly Key: "Chegada com muito amor"

Cantora posou ao deixar maternidade após nascimento do filho.

Kelly Key é só alegria. A cantora, que deu a luz ao terceiro filho Arthur fruto do relacionamento com Mico Freitas, usou as redes sociais para compartilhar cada momento até a hora do parto. No sábado, dia 28 de janeiro, a ex-mulher de Latino deixou a maternidade e posou sorridente  ao ser abordada pelos jornalistas. 

"Passou tão rápido. O tempo voou e eu nem acredito. Mais um dia para eu colocar na lista dos melhores e mais emocionantes da minha vida. O Artur chegou para encher nossa vida de mais alegria. Eu, seu papai e seus irmãos desejamos muito você e desde o tão esperado positivo preparamos cada detalhe para a sua chegada com muito amor. Obrigada por todas as mensagens de carinho que eu recebi de vocês", escreveu Kelly, no Instagram. 

Em uma entrevista, ela revelou que, durante o período da gravidez, teve bastante preocupação para garantir a saúde dela e do bebê.

"Tive que ganhar gordura porque tinha pouco índice de gordura corporal, para ter uma gravidez mais saudável. Aí as pessoas começaram a reparar no rostinho mais cheinho, na barriguinha, no vestido larguinho",  contou. 



Fonte: Com informações do Purepeople