Nasce o terceiro filho de Kelly Key: “Chegada com muito amor”

Cantora posou ao deixar maternidade após nascimento do filho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kelly Key é só alegria. A cantora, que deu a luz ao terceiro filho Arthur fruto do relacionamento com Mico Freitas, usou as redes sociais para compartilhar cada momento até a hora do parto. No sábado, dia 28 de janeiro, a ex-mulher de Latino deixou a maternidade e posou sorridente  ao ser abordada pelos jornalistas. 

"Passou tão rápido. O tempo voou e eu nem acredito. Mais um dia para eu colocar na lista dos melhores e mais emocionantes da minha vida. O Artur chegou para encher nossa vida de mais alegria. Eu, seu papai e seus irmãos desejamos muito você e desde o tão esperado positivo preparamos cada detalhe para a sua chegada com muito amor. Obrigada por todas as mensagens de carinho que eu recebi de vocês", escreveu Kelly, no Instagram. 

Em uma entrevista, ela revelou que, durante o período da gravidez, teve bastante preocupação para garantir a saúde dela e do bebê.

"Tive que ganhar gordura porque tinha pouco índice de gordura corporal, para ter uma gravidez mais saudável. Aí as pessoas começaram a reparar no rostinho mais cheinho, na barriguinha, no vestido larguinho",  contou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES