Natalia Casassola diz que sexo a três é a “conjungação do prazer”

A ex-BB posou pela segunda vez para o Paparazzo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB, Natalia Casassola pousou pela segunda vez para o Paparrazo e falou sobre suas preferências na cama e contou como sua família lida com a sua desinibição.

A loira gaúcha esteve no “BBB 8” e voltou ao reality no “BBB 13”. 

Segundo Natalia é possível que as pessoas tenham uma imagem preconcebida dela devido sua participação no reality, mas diz que não fica impressionada e deixando de falar ou fazer algo devido ao que os outros vão pensar. "meu pai falou: Minha filha, para de ficar posando pelada! Que coisa feia, você está ficando velha’. Eu falei: ‘Pai, se você não gosta, não vê, é fácil. Se você se sente mal, não veja. Não precisa ser meu amigo no Face, não precisa me seguir no Instagram. Você só precisa ter meu telefone para saber como estou”, disse ela nos bastidores do ensaio.

A ex-BBB assumiu recentemente sua bissexualidade, mas mesmo tendo a cabeça aberta garantiu que tem seus limites.

“Gosto muito de sexo a três: eu, uma mulher e um homem. Como gosto dos dois tipos, consigo conjugar esse prazer numa coisa só, mas em uma situação que não role sentimento entre as partes. Ménage à trois com dois homens não tenho nem curiosidade de fazer porque é muita informação. Você não sabe o que faz, aonde bota o quê... É muito confuso, não dá”, disse, às gargalhadas.

Apesar de ser conhecida por fazer o que dá na cabeça, diferentemente das participantes das últimas edições do "BBB", ela não fez sexo durante o confinamento. “Primeiro me relacionei com o Fernando (Mesquita, no ‘BBB 8’), que era mais certinho e graças a Deus não rolou porque eu era muito louca. Depois teve o Yuri (Fernandes, no ‘BBB 13’), que era muito safado, então eu tinha medo do que podia rolar. Se eu entrasse de novo no programa não sei... Se me desse na telha, bebendo, com um baita de um gostoso, por que não?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES