Ex- BBB Natalia Casassola faz fotos seminua e dispensa photoshop

“Natalia é muito alto astral, me simpatizei com ela.”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natalia Casassola já está esquentando os tamborins para o carnaval de 2016. Com uma boa forma invejável, a ex-BBB será musa da Acadêmicos da Rocinha, agremiação que desfila na série A do Rio de Janeiro. Para comemorar o posto, conquistado a convite do presidente da escola de samba, Ronaldo Oliveira, Natalia escalou o maquiador Luis Otávio, colocou alguns adereços carnavalescos e posou seminua para o fotógrafo Davi Borges em um ensaio na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na sexta-feira, 13.

Com o corpo para ninguém botar defeito, ela faz questão de frisar que as imagens não receberam nenhum tipo de tratamento. "Tudo sem Photoshop. Sou o mais natural possível. Como uma mulher na vida real. Quero mostrar que a mulher não precisa se matar em academia para ser bonita. Que ao natural pode ser até mais feminina e delicada", afirma.

Além disso, engana-se quem pensa que Natalia integra o time das musas e rainhas de bateria que entram em regimes especiais de dieta e exercícios para chegarem no carnaval com o corpo sarado. "Verão é época de curtir, de beber champanhe e cerveja na praia. Não tenho psicológico para seguir a dieta que essas meninas fazem", assume.

Ronaldo Oliveira, presidente da Acadêmicos da Rocinha, acompanhou o ensaio e falou sobre a escolha de Natalia na escola. "Natalia é muito alto astral, me simpatizei com ela. A vontade que ela transparece em ajudar a escola é muito válido! Pois aqui tem que fazer a comunidade se orgulhar."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES