Natália Guimarães defende KLB e responde Tatá: ‘Pegaram pesado’

A ex-miss não gostou da piada dos humoristas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-miss Brasil Natália Guimarães não gostou muito de ver os apresentadores Tatá Werneck e Fábio Porchat fazerem uma piada com o grupo KLB, durante a apresentação do Prêmio Multishow 2017. Esposa de Leandro, um dos integrantes do trio, resolveu sair em defesa dos músicos.

Tudo ocorreu no momento que a ex-BBB Emilly Araújo entrou no palco com Fábio e Tatá para fazer uma piada. Emilly afirmou que tinha sido convidada pelos rapazes do KLB. “Mas eles não são mais nem da música, não poderiam ter te convidado”, disse Tatá. “Inclusive dois deles já morreram”, completou Fábio.

Natália Guimarães publicou em seu perfil no Instagram. “Olha, Tata, eu amo você, assisto tudo o que você faz e o Porchat também. Mas ver vocês desdenhando daquela forma do KLB foi de partir o coração. Uma banda que vendeu mais de sete milhões de discos, fez uma história com tantos fãs até hoje e tem um dos maiores estúdios musicas da América, que inclusive recebeu na semana passada um dos maiores ídolos mundiais de todos os tempos! Falar que não são mais da música, falar que dois deles estão mortos, como fez o Porchat? Pegaram pesado demais. Até onde vale a pena uma piada? Ainda bem que nossas filhas ainda têm só quatro aninhos e não compreendem esse tipo de coisa. Mas se fossem grandinhas, provavelmente estariam assistindo vocês falarem de graça do pai delas, por influência minha mesmo que sou fã. Enfim, nem sei se vocês vão ler isto, mas ontem assisti ao vídeo e fiquei muito triste, precisava desabafar para tentar esquecer e jogar a bola pra frente. Um beijão pra você!”, concluiu a morena.

Em resposta, Tatá Werneck pediu desculpas e afirmou que não tinha intenção nenhuma de ofender o trio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES