Natalia Rodrigues revela que perdeu papel por ter poucos seguidores

O produtor afirmou que ela precisava comprar seguidores para atuar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Natallia Rodrigues surgiu na TV em 2002, em ‘Desejos de Mulher’, novela da Globo. Após isso, ela fez ‘Malhação’ e algumas novelas na Record, até que em 2011 ela voltou para a antiga emissora, em participação em ‘Insensato Coração’.

Natallia ainda participou de outras novelas, como ‘Gabriela’, ‘Amor À Vida’ e ‘Verdades Secretas’. Mas ela acabou de ser praticamente vetada em um novo trabalho. Esse fato a chateou e a motivou a fazer um desabafo nas redes sociais.

“O mundo está ao contrário! Recebo um telefonema de um produtor dizendo que queria me indicar para um trabalho, mas que era para eu comprar seguidores. Eu dei risada e perguntei porque teria que comprar seguidores para ele me indicar… Ele respondeu: ‘Porque vamos escolher a atriz através das redes sociais‘”, disse a loira.

E completou: “Eu respondi: ‘Então, meu amigo, te agradeço, mas esse trabalho não é para mim, porque não sou it girl, nem blogueira, nem vlogueira. Não tenho a intenção de trabalhar nesse lugar, minha onda é outra’. Ele disse: ‘Entendo, mas, infelizmente, estou preso a isso. Se despediu e desligou”.

Ela não disse especificamente se o trabalho era para TV, teatro ou cinema.

Vale dizer que volta e meia Leo Dias e Fabíola Reipert revelam que determinados atores e atrizes compram seguidores para as suas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES