Nego do Borel se declara para Anitta em fotos quentes: 'Que saudade'

Nos cliques, os dois artistas aparecem em clima de romance, no banheiro de um hotel em Londres, na Inglaterra.

Anitta e Nego do Borel em fotos sensuais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nego do Borel compartilhou no Instagram, nesta sexta-feira (15), um carrossel de fotos antigas e pra lá de sensuais com Anitta. Nos cliques, os dois artistas aparecem em clima de romance, no banheiro de um hotel em Londres, na Inglaterra.

LEGENDA APELATIVA: Na legenda da publicação, o cantor expressou que está sentindo falta da amiga e exaltou a carreira da carioca. "Que saudade da minha irmã, mesmo de longe eu fico feliz vendo aonde ela chegou e aonde leva o nome da música brasileira. Muitas pessoas não aceitam ela ter vindo de uma vida humilde e fazer tanto sucesso, mas Deus tem os seus escolhidos. Eu só agradeço a Deus por ela passar na minha vida e fazer tantas coisas boas para mim e para minha carreira. Confesso que ela é muito chata, mas a chatice dela é sempre para o nosso melhor. Love u!"

CHUVA DE CRÍTICAS: Por outro lado, os comentários na postagem não foram todos positivos. O cantor, de 31 anos, foi alvo de críticas dos internautas, que sugeriram que ele estava se "aproveitando do sucesso" de Anitta. Um usuário do Instagram escreveu: "coitado resgatando foto de 4 anos atrás pra ganhar rype". Outro questionou "será que Anitta permitiria esse tipo de postagem?.

Houve uma época em que a amizade entre Anitta e Nego do Borel passou por turbulências,  principalmente após as denúncias de agressão feitas por Duda Reis contra o cantor. No entanto, em 2021, Nego do Borel esteve presente na festa de 30 anos da cantora, sinalizando uma possível reconciliação entre os dois.

Embora Anitta tenha sido criticada por abandonar a amizade com Nego do Borel durante as acusações feitas por Duda Reis, ela se defendeu afirmando que sempre tentou ajudá-lo. Em maio de 2022, rumores indicavam que os dois haviam reatado a amizade, sugerindo um novo capítulo na relação entre eles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES