Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Nego do Borel sobre suposto dossiê: "Vocês querem me matar?"

Cantor negou supostas mensagens em que falaria sobre festas em lancha e disse que já acionou seus advogados.

Compartilhe

Nego do Borel disse ser falso um suposto dossiê que teria sido enviado para sua ex-noiva, Duda Reis, e que seria o motivo do fim do relacionamento dos dois. O perfil Gossip do Dia divulgou as supostas mensagens, em que o cantor conversa com mulheres sobre festas em sua lancha, e ele comentou o post, garantindo ser tudo mentira. As informações são da Quem.

"Qualquer pessoa hoje pode fazer uma conversa assim, eles estão aproveitando que acabei de terminar e estão querendo render polêmica, ficam inventando essas bostas e já cansei dessa merda de grupo de 'borelis' [como chama o grupo de fãs no Facebook]", disse Nego.



Ele contou que acionou seus advogados e que irá à delegacia denunciar as conversas, que seriam falsas, além de estar depressivo com toda a polêmica envolvendo seu término com Duda. "Vocês e eles precisam respeitar minha vida, vocês estão me deixando em depressão. Toda hora tenho que ficar provando para as pessoas as coisas, mano. Toda hora alguém fala algo da minha vida. Minha família sofre por isso.  Construí minha carreira com tanto custo, nunca roubei ninguém, nunca matei ninguém, sempre fiz tudo certinho, batalhei e conquistei com trabalho e força de vontade. Por favor, gente, respeitem meu relacionamento, respeitem minha separação. Eu peço, por favor, me deixem em paz. Vocês querem me matar?", declarou.

Nego do Borel responde publicação no Instagram 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar