Negócio milionário! Carlinhos Maia investe R$ 100 mi para abrir banco - Carlinhos Maia

O humorista Carlinhos Maia anunciou o novo projeto e adiantou que ao seu lado terão empresários com experiência em bancos. - Carlinhos Maia

Slide 1 de 2
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlinhos Maia

O humorista Carlinhos Maia revelou, durante suas férias nos Estados Unidos, que está investindo em um novo projeto: um banco próprio. Em um vídeo postado no Instagram, ele explica que o empreendimento vai se chamar Girabank, em homenagem a seus fãs (que ele chama de “girassóis”) e que, junto de outros sócios, já investiu mais de R$ 100 milhões no projeto.

“Vamos lançar um banco. Um banco mesmo, de dinheiro, banco de empréstimo, vai ter cartão com um girassol… Tem muita gente grande, gigantesca que já mexe com bancos há muito tempo. Tem um mundo, muita gente séria, e eu serei um dos sócios. Sócio, dono. Tá doido, tem noção?”, afirmou Carlinhos Maia.

“Isso é emprego, é renda, é fazer história, sabe?”, comemorou o influencer digital, dizendo que daria mais detalhes no futuro porque agora está de férias. Carlinhos completou afirmando que já prevê as críticas e que, por trabalhar muito, é merecedor de ganhar cada vez mais dinheiro.

“Vocês vão ter meu cartão na carteira… Vai ser o banco que eu sempre sonhei quando eu não tinha um tostão”, finalizou o humorista. Segundo ele, o projeto vai gerar muitos empregos. Esse, no entanto, não é o primeiro empreendimento de Carlinhos Maia. Ele já possui uma marca própria de roupas e até mesmo uma rede de fast-food.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 2
SEÇÕES