“Nem acreditei”, diz Tony após Scheila ter lhe perdoado de traição

O cantor se envolveu com uma empresária em 2013.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tony Salles e Scheila Carvalho estão sendo o assunto do momento, isso porque o casal que está junto há 13 anos será o protagonista do paparazzo neste final de semana. Durante o ensaio, os dois foram indagados sobre diversos assuntos, e um deles não poderia ficar de fora: a polêmica traição do cantor com a empresária Kamyla Simioni em 2013 enquanto a esposa estava confinada no programa ‘A Fazenda’.

O cantor contou que o casal sofreu muito na época, mas isso serviu para um grande amadurecimento. “Aquilo serviu para amadurecer, eu gostava de ir para festas e beber na companhia de pessoas que eu achava que eram meus amigos, o que eu fiz acabou tendo muita influência deles, mas isso trouxe mais estabilidade para o nosso relacionamento e hoje eu sei o que quero”, contou.

Para os dois, o que mais incomodou no assunto foi a grande divulgação da história na época. “Fiquei com muito medo de perder minha família, quando toda a imprensa divulgou a Scheila já sabia e já tinha me perdoado, acabou sendo divulgado da pior maneira possível”, disse ele.

A decisão da mulher de perdoar Tony serviu para ele valorizar ainda mais a esposa. “Nem eu acreditei quando ela me perdoou, sei o homem que sou, quando ela saiu da Fazenda foi que eu vi quem era ela de verdade, passei a valorizar ainda mais a minha mulher. Como passar por uma situação dessa e não dar valor que ela merece? Ela merece muito”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES