Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Neymar diz que sentimento por Bruna não irá mudar por causa do BBB 20

"Fica, Manu. Te amo, pequena. Estou com o dedo doendo de tanto votar.", postou Bruna

Compartilhe

Depois de indicar a sua torcida para que Felipe Prior permaneça no "BBB 20", o craque Neymar disse em resposta a uma seguidora que "carinho e sentimento" pela ex-namorada, Bruna Marquezine, que torce por Manu Gavassi, não irá mudar por causa do reality show da Globo. "Meu Deus. Você está fazendo isso para provocar a Bruna [Marquezine], né?!", questionou a internauta, marcando o jogador, em post publicado por Bianca Coimbra. "Jamais, abençoada. O meu carinho e sentimento por Bruna ou a Bianca jamais irá mudar por causa do 'BBB'", respondeu ele, sem constrangimento. As informações são do UOL.

Bruna Marquezine e Neymar vêm fazendo uma campanha intensa —enquanto ela torce pela amiga Manu Gavassi, Neymar não esconde a sua animação pela permanência do rival, Prior, no BBB.  O último paredão, formado por Manu, Mari Gonzalez e Felipe Prior, rapidamente se tornou um dos assuntos mais discutidos do Brasil.

Bruna Marquezine está firme e forte na campanha pela permanência de Manu Gavassi, sua amiga, no BBB 20 (TV Globo). A atriz postou uma foto beijando a cantora e disse estar com o dedo doendo de tanto votar. "Fica, Manu. Te amo, pequena. Estou com o dedo doendo de tanto votar. Bora focar na votação do Gshow, meu povo! Vai dar certo! Fora Prior", escreveu a ex-global, ao postar a imagem beijando a amiga.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar