Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Neymar e Gabily teriam 'relação aberta' há 8 meses, segundo jornal

Os dois seguem o romance, e o jogador já até apresentou a cantora à família e amigos, mas combinou com Gabily de ter um “relacionamento aberto”.

Compartilhe

O romance de Neymar com a funkeira carioca Gabily, começou no início da pandemia, há cerca de 8 meses, e pelo Instagram, após o jogador mandar aquele “oi, sumida” pelo direct da rede social dela. Os dois se encontram algumas vezes durante a quarentena, tudo no maior siligo. As informações são do Extra.

Até que deram um indício de que são próximos quando Gabily divulgou um vídeo no Instagram, no dia 31 de julho, em que o craque do PSG aparece cantando o trecho de um funk antigo e a parabenizando pelo novo projeto.

O affair evoluiu, até que o craque a convidou para passar um mês com ele em Paris. Gabily foi e inicialmente ficou hospedada num hotel, sozinha, recebendo visitas de Ney, que ficava com ela apenas algumas horinhas. Na ocasião, a cantora reclamou que estava se sentindo solitária e pediu para levar tês amigas para lhe fazer companhia. Ney atendeu ao pedido e todas ficaram hospedadas na mansão dele na capital francesa. Até que o atleta e Gabily voltaram juntos para o Brasil, no início da semana.

Os dois seguem o romance, e o jogador já até apresentou a cantora à família e amigos, mas combinou com Gabily de ter um “relacionamento aberto”, sem compromisso sério e/ou cobranças.

Gabily e o cozinheiro de Neymar, Mauro Leitão

Gabily é comparada a Bruna Marquezine

Gabily na casa de Neymar


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar