Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Neymar e Nike encerram patrocínio depois de 15 anos

Fim da parceria se deu por uma questão envolvendo valores que não foram aprovados por jogador

Compartilhe

Neymar não será mais atleta patrocinado pela Nike a partir de 31 de agosto de 2020. A própria empresa de material esportivo confirmou a informação. A Nike enviou um pequeno posicionamento confirmando o fim da parceira, mas sem mais detalhes sobre o contrato e seu encerramento: "Neymar Jr não é mais atleta Nike a partir de 31 de agosto de 2020".

Neymar tinha contrato com a Nike desde os 13 anos do jogador. Segundo a reportagem apurou, o fim da parceria se deu por uma questão envolvendo novos valores oferecidos, que não foram aprovados por Neymar. Apesar de a informação só ter sido divulgada agora, o descontentamento do estafe do jogador é antigo. 

Neymar 

Veja também

ver mais de "Neymar"

Antes mesmo da pandemia de covid-19 que se espalhou pelo mundo no primeiro semestre de 2020, Neymar e Nike já tinham dificuldade em chegar a um acordo financeiro para firmarem novo contrato. 

Após a derrota para o Bayern de Munique pela final da Liga dos Campeões, Neymar agora está de férias. O jogador tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2022, e o clube parisiense faz de tudo para prorrogar este vínculo. Houve duas reuniões entre o pai de Neymar e o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, além do empresário Kia Joorabchian para discutir o futuro do atleta durante a estada do time em Lisboa, palco da fase final da Champions.

Do lado do jogador, pessoas que convivem com ele dizem que o desejo de respirar novos ares não se apagou, mas o momento é de descansar e digerir a dolorosa derrota para o Bayern, depois de a equipe ter ganhado tudo o que disputou em território francês na temporada agora encerrada. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar