Neymar faz declaração para irmã no dia do aniversário

Rafaella Santos completa 21 anos e recebe declaração de Neymar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Irmã de Neymar, Rafaella Santos completou 21 anos neste sábado (11) e recebeu inúmeras homenagens de amigos e familiares pelas redes sociais. Dentre eles, estava o irmão coruja que se derreteu de amores em foto publicada em seu perfil no Instagram. "Eu te amo! 11/03/1996 - data mais que especial na minha vida! @rafaella", homenageou Neymar.

Rafaella, que também fez um post para celebrar a nova idade, agradeceu a família e as mensagens de carinho que recebeu.

"Hoje faço 21 anos, primeiramente devo agradecer a Deus por cuidar sempre tão bem de mim e da minha família, e em sua infinita misericórdia tem cumprido em minha vida suas promessas e eu, nem sei como agradecer tanto amor. Agradeço por ter ao meu lado pessoas que me fazem feliz não só hoje mas todos os dias. Me sinto muito feliz com tudo que aprendi até hoje e não tenho dúvidas que ainda vou aprender muito mais. E agradeço vocês por fazerem esse dia mais especial. Obrigada de coração por cada mensagem de carinho", escreveu a aniversariante.

Recentemente, Rafaella tatuou o próprio rosto em desenho feito no seu ombro esquerdo. A foto foi publicada no Instagram do tatuador Thieres Paim e gerou um grande número de comentários na rede social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES