Neymar gasta R$ 8 mil em restaurante e sai cercado de mulhere

Craque pagou para 22 pessoas em um restaurante da Barra da Tijuca.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar segue aproveitando suas férias de meio de ano. Depois de alugar três jatinhos para viajar a Santa Catarina e, dias depois, encontrar Thiaguinho e Gabriel Medina em um bar de São Paulo, o jogador esteve no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (23). O atacante do Barcelona desembolsou R$ 8 mil durante jantar para 22 pessoas em um restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, na última quinta-feira (23). A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", neste sábado (25).

O primeiro compromisso do ex-namorado de Bruna Marquezine, com quem mantém contato mesmo após o fim do relacionamento, em 2014, foi uma festa no Jockey Club da Gávea, na Zona Sul. Ao deixar o local, em um comboio de cinco carros, Neymar foi para um hotel da Barra da Tijuca. De lá, o jogador migrou para o Paris 6, onde tem um prato que leva o seu nome e, como de costume, teve cortesia.

Ao lado dos amigos, consumiram garrafas de champanhe e uma de vodca Ciroc. O atleta, adepto de lente de contato dental, só deixou o restaurante quase de manhã e pela porta dos fundos. Ainda segundo a publicação, o atacante foi para uma festa privê no Grand Hotel Hyatt Rio, também na Barra. No carro de Neymar estavam várias mulheres e um segurança. No início do mês, o jogador já havia aparecido cercado de jovens durante festa nos EUA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES