Neymar vive romance virtual com ex que acusou Biel de agressão

Neymar vive affair virtual com ex de Biel, fala com ela via Facetime e marca encontro

Neymar vive affair virtual com ex de Biel, fala com ela via Facetime e marca encontro | reprodução/instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar Jr. engatou um romance virtual com Duda Castro, a ex-namorada de Biel, que o acusou de agressão. O affair entre os dois começou com algumas curtidas e directs, até que foi evoluindo para algo mais íntimo.

“Eles se falam todos os dias pelo Facetime e já marcaram de se encontrar em breve. O clima é de total paixão”, contou uma amiga da modelo ao jornal “Extra”.

Um amigo do atleta também confirmou: “Eles brincam dizendo que ele vai defendê-la do Coringa”. Essa é uma referência ao Batman – personagem preferido do jogador -, e Arlequina de “O Esquadrão Suicida” (2016).

No aniversário do craque, inclusive, a morena fez questão de mandar um recado carinhoso. “Happy Birthday [Feliz Aniversário], N. Com você aprendi que a vida é feita de pequenos gestos, das pequenas atitudes. Que Deus multiplique no planeta almas tão lindas quanto a sua. Hoje o dia é seu, mas o presente é nosso”, derreteu-se no Instagram.

O encontro ainda não aconteceu, pois Duda mora em Los Angeles, nos Estados Unidos. Já Neymar vive em Paris, na França.

Vale lembrar que a jovem afirmou ter sido agredida por Biel no início de 2018. Inclusive, disse na ocasião que o ex se aproximou dela por interesse em conseguir se legalizar nos Estados Unidos.

Além disso, Castro alegou ter sido vítima também de agressão verbal diversas vezes nos 7 meses em que os dois ficaram juntos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES