Nicole Bahls revela assédio de diretor: “Enfiou a mão na minha saia”

Modelo disse que o caso aconteceu durante uma entrevista que ela fez quando trabalhava no programa Pânico

Nicole Bahls revela assédio de diretor: "Enfiou a mão na minha saia" | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nicole Bahls falou sobre uma situação de assédio que viveu. A modelo revelou que o caso ocorreu quando foi fazer uma entrevista com um diretor de teatro, na época em que trabalhava no programa Pânico na Band, e que não quis tratar do assunto por medo de ser demitida da atração. As informações são da Revista Quem/Globo.

Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, ela destacou que nunca sofreu nada nas mãos de seus colegas de trabalho no programa de TV e que sempre foi respeitada por eles, mas relembrou algo que ocorreu fora do humorístico.

Nicole Bahls Reprodução/Instagram 

"Eu fui gravar uma entrevista, tinha um diretor de teatro que é super conhecido, mas não quero expôr o nome dele. Ele enfiou a mão na minha saia, enfiou muito forte. Tinha muita gente olhando, me fez mal naquele momento, depois eu absorvi. Mas fiquei com medo de falar o que eu estava sentindo na época e perder o trabalho no Pânico", frisou a modelo.

Nicole também reforçou que muitas piadas realizadas no Pânico ultrapassavam os limites e que acabou sendo objetificada durante sua passagem pelo programa.

"Perdeu o toque e ultrapassou os limites do humor. Quando o humor deixa alguém triste, ele deixa de ser humor. Como estava subindo a audiência, e a gente com 20 anos, ganhando dinheiro que a gente nunca tinha ganhado, eu falava: 'estou superfeliz aqui'. Eu ficava lá feliz, eu era muito nova, não tinha maturidade para identificar a gravidade de muitas coisas que aconteciam ali", disse a modelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES