Nicole Bahls testa positivo para Covid-19 e contamina seis primos

Nicole, que pretendia passar o Réveillon em Maceió, cancelou todos os compromissos e diz que ficará isolada no sítio

Nicole Bahls | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nicole Bahls testou positivo para a  Covid-19 após passar o Natal com a família em um sítio na cidade de Grande Rios, Paraná.

A modelo afirmou que viajou para o local e, quando já estava com a família, passou a ter sintomas semelhantes ao de uma gripe. Ela conta que após a celebração, familiares também testaram positivo para coronavírus, e que todos estão isolados e passam bem.

''Cheguei lá me sentindo bem, não tinha sintomas de nada. No segundo dia comecei a sentir algo parecido com uma gripe. Tomei medicamentos. Quando perdi o paladar, no terceiro dia, corri para fazer o exame. Testei positivo, mas estou bem, isolada, apenas sem paladar e olfato. Até agora seis primos que estavam comigo também testaram positivo. Não sabia que estava com a doença''

Nicole, que pretendia passar o Réveillon em Maceió, cancelou todos os compromissos e diz que ficará isolada no sítio.

"Suspendi a agenda de compromissos até o dia 5. Tinha a viagem de fim de ano e também uma campanha fotográfica. Remarquei."

Após a contaminação da família, Nicole faz um apelo:

É muito importante que façam exames antes dos eventos em família. Com a vacina, os sintomas podem ser mais leves, e na minha família estão todos bem, mas reforço isso. Dou graças a Deus que minha mãe não pegou, porque ela é cardíaca''.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES