No Brasil, Pedro Scooby curte noitada com o irmão de Anitta

Pedro Scooby está no Brasil após reencontrar Luana Piovani e os filhos.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Scooby está no Brasil após reencontrar Luana Piovani e os filhos do casal em Portugal. No Rio de Janeiro, o surfista aproveitou para curtir uma festa na companhia do amigo Rodrigo Martis e Renan Machado, irmão da cantora Anitta. As informações são da Revista Caras.

No sábado, 1, Anitta confirmou para o jornalista Leo Dias o namoro com Scooby: "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo", disse ela que estava na Indonésia com o gato.

Crédito: Reprodução/Instagram

Em recente entrevista para Leo, Piovani disse estar bem resolvida com o fim do seu casamento e deseja felicidades ao atleta. "É claro que fiquei muito surpresa quando vi fotinho com corações, ou seja, estão namorando. Acho isso maravilhoso! Estamos separados há um tempo. Ele tem a vida dele. Tem 30 anos, quero mais é que seja feliz com quer que seja. Fui eu quem decidiu separar, quem tem dinheiro na conta, ou seja, não preciso de marido para nada. Além disso, ainda sou bonita e bem sucedida. Imagina quem não tem isso? Eu tenho uma vida preenchida, graças a Deus", afirmou.

Após muita repercussão, a loira confessou que conversou com Scooby e que está tudo bem. "Está tudo bem e tende a melhorar", disse ela para Leo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES