No dia da Independência, Whindersson anuncia novo projeto em Campo Maior

Natural de Bom Jesus, no Piauí, Whindersson comemorou o 7 de setembro visitando o Monumento “Heróis do Jenipapo”, localizado em uma das saídas de Campo Maior.

Whindersson anuncia novo projeto em Campo Maior | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piauiense Whindersson Nunes, renomado youtuber e humorista conhecido nacionalmente, resolveu passar o feriado de sete de setembro na cidade de Campo Maior. Em uma rede social, o youtuber publicou uma mensagem e alguns registros realizados.

Natural de Bom Jesus, no Piauí, Whindersson comemorou o 7 de setembro visitando o Monumento "Heróis do Jenipapo", localizado em uma das saídas de Campo Maior.

O monumento é um importante atrativo turístico do município e lembra a luta pela independência do Brasil, travada pelos piauienses da região.

Whindersson anuncia novo projeto em Campo Maior/Reprodução/Instagram

Em seu texto, Whindersson enalteceu a coragem do povo do Piauí e criticou a falta de visibilidade para o acontecimento.

"Quase que vocês tinham uma colônia de Portugal aqui no lugar do nordeste, mas o nosso povo entrou na frente e não deixou, sem armas, sem saber nada de guerra, homens e mulheres deram a vida para hoje eu poder dizer que sou brasileiro", disse.

Entusiasmado, o youtuber ainda revelou que está escrevendo uma obra para homenagear a história da Batalha do Jenipapo.

"Eu vou fazer valer a pena, eu vou dar um signifcado a cada um desses túmulos, eu tô escrevendo a melhor obra que já fiz na vida, eu vou gastar todo o meu dinheiro nisso nem que seja a última coisa que eu realize", publicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES