No Dia dos Avós, Caco Ciocler vibra com nascimento da neta Elis

''É uma experiência linda. Está sendo uma delícia'', disse o ator

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caco Ciocler comemorou o primeiro dia dos avós ao lado de Elis, herdeira de Bruno Ciocler, de 21 anos, filho único do ator. A pequena completou 2 meses.

''É uma experiência linda. Está sendo uma delícia, é um bebê de dois meses, então claro que tem aquela coisa mágica que é inexplicável, né?", disse.

Segundo o ator de 46 anos, a melhor parte tem sido acompanhar seu filho, Bruno, se desdobrando nas funções de pai.

"A coisa mais bonita para mim, por enquanto, está sendo ver meu filho como pai, sabe? É muito gostoso ver ele aprendendo."

"Eu também fui pai muito novo, então isso para mim é o mais emocionante: ele descobrindo como é ser pai na prática", complementa.

Caco também falou sobre seu novo livro, "Zeide: a travessia de um judeu entre nações e gerações", e de como a ficção se tornou realidade. "Essa história é maluquíssima! Zeide é como eu chamava o meu avô, então o livro começa com a chegada dele no Brasil e conta a história de quatro gerações de filhos que viraram pais e, depois, avós. É uma ficção baseada em fatos reais, mas é uma ficção, e o bacana é que, no último capítulo, sou eu virando um avô. Na época [do lançamento], eu não sabia ainda que iria ser avô", conta.

"No dia em que lancei o livro, meu filho me contou que iria ser pai. Foi quase uma premonição, uma loucura'', finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES