No Instagram, atriz Leticia Birkheuer denuncia ex-marido por agressão; vídeo!

Leticia Birkheuer e Alexandre Furmanovich estiveram casados de 2011 a 2013 e compartilham a guarda de seu filho de 10 anos

No Instagram, atriz Leticia Birkheuer denuncia ex-marido por agressão; vídeo! | Imagem: Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo, 31 de março, Leticia Birkheuer recorreu às redes sociais para acusar seu ex-marido, o empresário Alexandre Furmanovich, de agressão. "Nesse momento, em respeito às milhares de mulheres vítimas de violência doméstica, preciso fazer esse relato. Nenhuma mulher deve ser agredida, violada ou ameaçada. Fui agredida durante o casamento. Mais de 10 anos após estar separada, fui ameaçada de forma grave, injusta, dentro de um restaurante. A violência contra nós mulheres não para. Meu ex-marido, pai do meu filho, gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança", disse. 

Ela continuou: "Fui agredida psicologicamente. Ameaçada. Atemorizada. Ele tentou e tenta me destruir. Há testemunhas. Há vídeos. Há uma segunda medida cautelar da Lei Maria da Penha em meu favor. Nada disso o deteve. Sinto-me insegura, vulnerável, o pai de meu filho é um empresário do setor de jóias, dono de joalheria, e que se sente muito poderoso. Mas não posso baixar a cabeça". 

"Busquei força e coragem na minha mãe, nas minhas tias, nas minhas avós, minhas amigas. Todas mulheres de fibra. Resta-me confiar nas autoridades públicas e lutar para que a mulher seja respeitada pelo simples fato de ser mulher. Se esse meu relato inibir um único ato de violência, terá significado expor um assunto que tanto me entristece e fragiliza. Não se calem. Em caso de violência doméstica, procurem a Polícia, a Justiça. Lutem pelos seus direitos", finalizou.

COMENTÁRIOS DE AMIGOS: Nos comentários, amigos e seguidores deixaram mensagens de apoio à atriz. “Que triste ler isso😢😢😢… inacreditável”, escreveu Daniella Sarahyba. “Lamentável o que você tem que passar a tanto tempo já com essa situação”, disse Fernando Torquatto. 

“Minha querida amiga sinta-se abraçada por mim e por todas, estou aqui para o que você precisar nem que seja um abraço”, escreveu uma mulher. “Força você não está só. Deus está contigo e nós mulheres estamos contigo”, postou outra. 

Leticia Birkheuer e Alexandre Furmanovich estiveram casados de 2011 a 2013 e compartilham a guarda de seu filho de 10 anos, João Guilherme. Em 2022, nas redes sociais, Leticia expressou sua preocupação sobre assumir sozinha a responsabilidade pela educação do menino, alegando que o pai não impunha limites. Alexandre é filho de Silvia Furmanovich, renomada designer de joias de luxo.

(Com informações da Glamour)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES