No Limite: Elana está fora da lista dos finalistas do reality; confira

As gravações do “No Limite” já chegaram ao fim , mas o programa ainda tem mais de um mês pela frente até a grande final. O último episódio está previsto para acontecer ao vivo no dia 17 de agosto.

Elana | Globoplay/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elana estaria foda da disputa do prêmio do reality. (Foto: Globo)As gravações do "No Limite" já chegaram ao fim , mas o programa ainda tem mais de um mês pela frente até a grande final. O último episódio está previsto para acontecer ao vivo no dia 17 de agosto.

Segundo o colunista Leo Dias, os dois finalistas serão Paula Amorim e Viegas, que vão competir pelo prêmio de R$ 500 mil. A piauiense Elana ficou fora da disputa.

Ao contrário do restante da temporada, a final deve ser ao vivo e o público que irá votar para decidir quem é o grande vencedor. 

Até o momento, o eliminado do programa era o participante mais votado pelo restante dos competidores, geralmente o com pior desempenhos nas provas.

A partir da noite desta terça-feira (6), uma mudança vai acontecer na dinâmica do "No Limite". É o fim das tribos calango e carcará e os competidores vão disputar individualmente a permanência no reality. Jéssica, Carol, Kaysar, André, Elana, Paula, Zulu e Viegas seguem na competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES