Noiva de Cristiano Ronaldo espera gêmeos e terá um Reality Show

O reality irá trazer a vida de Georgina Rodriguez desde a parte mais pública até a parte mais pessoal

Mulher de Cristiano Ronaldo terá seu próprio reality show | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda falta algum tempo, mas já está na altura de se preparar a rigor para a estreia do reality sobre Georgina Rodriguez, se é fã da companheira do internacional português Cristiano Ronaldo.

Companheira de Cristiano Ronaldo espera lançamento do seu reality show (Foto: Reprodução)A estreia da produção que vai contar a vida e percurso da bailarina e influencer, relatar os momentos em que Gio e CR7 se conheceram e a vida familiar vai chegar a 27 de janeiro, à plataforma de streaming Netflix. “Poderemos ver o seu lado mais pessoal, um retrato emocional e profundo da mulher por detrás das capas, das fotografias, das histórias e das grandes manchetes”, refere a plataforma em comunicado.

Recorde-se que, atualmente, Georgina está grávida de gémeos – um menino e uma menina – esperados para abril e que se vão juntar a Cristiano Júnior, de 11 anos, aos gémeos Eva e Mateo, com quatro, e Alana Martina, de três.

“Soy Georgina (Eu Georgina) irá revelar todos os aspetos da sua vida, desde a parte mais pública e conhecida até à mais pessoal. Viveremos com ela o seu dia-a-dia, a sua maternidade, a sua relação com Cristiano Ronaldo, as suas viagens, as suas festas… iremos descobrir as suas verdadeiras amizades, os seus anseios e desejos, os seus altos e baixos. Conheceremos quem realmente é Georgina Rodríguez”, antecipa, na mesma nota, a Netflix.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES