Noiva de Latino aparece nua em Baile da Vogue e chama atenção

Com o tema ‘Divino Maravilhoso', famosos compareceram ao evento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Baile da Vogue aconteceu na noite desta quinta-feira (01/02), no Hotel Unique, em São Paulo e essa edição de 2018 surpreendeu ao público com as fantasias dos ilustres convidados. Com o tema ‘Divino Maravilhoso’, a famosa canção de Caetano Veloso e Gilberto Gil embalou a noite.

Um dos participantes que chamaram bastante atenção entre os inúmeros looks foi a noiva de Latino, que apareceu completamente nua - ou usando um tapa sexo - no evento. Sem calcinha e sutiã, Jéssica Rodrigues surgiu apenas com uma transparência cobrindo os seios indicando ‘Adão e Eva’.

Marina Ruy Barbosa foi a rainha do evento e apareceu no local com um decotão generoso  e a presença do marido, Xandinho Negrão.

A ousadia continuou com Sabrina Sato, apresentadora do evento que lembrou as belezas brasileiras no look e encarnou uma Miss Amazonas, com direito a penas e cocar, no melhor estilo índia!

Porém, no quesito ousadia, Pablo Vittar roubou todos os holofotes: Pabllo Vittar, que fez duas apresentações, dançou muito - com direito a muito rebolado e espacate - calcinha fio dental e look supertransparente.

Colega de elenco da "rainha" do Baile da Vogue, Bruna Marquezine, a Catarina de Deus Salve o Rei, foi sem Neymar, mas não deixou de se destacar com um conjunto de top cropped, hot pants e uma saia telada com folhas que deu o toque final ao look sensual.

Jojo Toddynho e suas curvas pra lá de generosas também chamaram a atenção entre os looks ousados do evento de gala, com direito a decotão "explosivo" e fenda generosa no vestido, que quase fez com que a cantora do hit Que Tiro é Esse? mostrasse demais.

"A inspiração do look é essas mulheres divinas e maravilhosas desse Brasil", disparou a cantora Ludmilla. "Vim representando o divino que existe em mim, uma divindade feminina, do poder da mulher, da gente ter que exaltar isso no mundo cada vez mais", disse Preta Gil, filha de Gilberto Gil e afilhada de Gal Costa - além de "sobrinha" do titio Caetano - ela ainda deixou claro que Divino Maravilhoso é uma canção que se mistura com sua vida pessoal.

Ana Hickmann, sem sombra de dúvidas, foi a dona do look mais surpreendente no Baile da Vogue 2018; "Eu não queria algo caricato mas, sim, um efeito surpresa!", disse ela, que usou uma fantasia de borboleta, com direito a asas (uma capa, na verdade), que deu um efeito incrível no evento.

E as famosas que foram fantasiadas de animais não pararam por aí! Valesca Popozuda encarnou uma tigresa com tamanho comprometimento que chegou a andar de quatro pelo baile e Luciana Gimenez, sempre dedicada, uniu um decote "explosivo" a um look de tucano. Só poder, hein?!

E quem disse que curtir o Carnaval comprometido é chato? Nada disso! Tatá Werneck e o noivo, Rafael Vitti, chegaram no maior chamego ao Baile da Vogue. O ator encheu a amada de beijos -  com direito a 'chega mais' caprichado - e até 'sarrada'.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES