Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Noiva de Latino aparece nua em Baile da Vogue e chama atenção

Com o tema ‘Divino Maravilhoso", famosos compareceram ao evento.

Compartilhe
Google Whatsapp

O Baile da Vogue aconteceu na noite desta quinta-feira (01/02), no Hotel Unique, em São Paulo e essa edição de 2018 surpreendeu ao público com as fantasias dos ilustres convidados. Com o tema ‘Divino Maravilhoso’, a famosa canção de Caetano Veloso e Gilberto Gil embalou a noite.

Um dos participantes que chamaram bastante atenção entre os inúmeros looks foi a noiva de Latino, que apareceu completamente nua - ou usando um tapa sexo - no evento. Sem calcinha e sutiã, Jéssica Rodrigues surgiu apenas com uma transparência cobrindo os seios indicando ‘Adão e Eva’.

 src=

 src=

 src=

Marina Ruy Barbosa foi a rainha do evento e apareceu no local com um decotão generoso  e a presença do marido, Xandinho Negrão.

 src=

A ousadia continuou com Sabrina Sato, apresentadora do evento que lembrou as belezas brasileiras no look e encarnou uma Miss Amazonas, com direito a penas e cocar, no melhor estilo índia!

 src=

Porém, no quesito ousadia, Pablo Vittar roubou todos os holofotes: Pabllo Vittar, que fez duas apresentações, dançou muito - com direito a muito rebolado e espacate - calcinha fio dental e look supertransparente.

 src=

Colega de elenco da "rainha" do Baile da Vogue, Bruna Marquezine, a Catarina de Deus Salve o Rei, foi sem Neymar, mas não deixou de se destacar com um conjunto de top cropped, hot pants e uma saia telada com folhas que deu o toque final ao look sensual.
Jojo Toddynho e suas curvas pra lá de generosas também chamaram a atenção entre os looks ousados do evento de gala, com direito a decotão "explosivo" e fenda generosa no vestido, que quase fez com que a cantora do hit Que Tiro é Esse? mostrasse demais.

 src=

 src=

"A inspiração do look é essas mulheres divinas e maravilhosas desse Brasil", disparou a cantora Ludmilla. "Vim representando o divino que existe em mim, uma divindade feminina, do poder da mulher, da gente ter que exaltar isso no mundo cada vez mais", disse Preta Gil, filha de Gilberto Gil e afilhada de Gal Costa - além de "sobrinha" do titio Caetano - ela ainda deixou claro que Divino Maravilhoso é uma canção que se mistura com sua vida pessoal.

 src=

Ana Hickmann, sem sombra de dúvidas, foi a dona do look mais surpreendente no Baile da Vogue 2018; "Eu não queria algo caricato mas, sim, um efeito surpresa!", disse ela, que usou uma fantasia de borboleta, com direito a asas (uma capa, na verdade), que deu um efeito incrível no evento.

 src=

E as famosas que foram fantasiadas de animais não pararam por aí! Valesca Popozuda encarnou uma tigresa com tamanho comprometimento que chegou a andar de quatro pelo baile e Luciana Gimenez, sempre dedicada, uniu um decote "explosivo" a um look de tucano. Só poder, hein?!

 src=

E quem disse que curtir o Carnaval comprometido é chato? Nada disso! Tatá Werneck e o noivo, Rafael Vitti, chegaram no maior chamego ao Baile da Vogue. O ator encheu a amada de beijos -  com direito a 'chega mais' caprichado - e até 'sarrada'.

 src=

 src=

 src=

 src=

 src=

 src=



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto