Noiva de Pepê, da dupla com Neném, está grávida de gêmeos

Pepê e Talita se conheceram em São Paulo através de amigos em comum

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pepê, da dupla com Neném, é só felicidades. O motivo? Sua noiva, a cantora Thalyta Santos, contou, através da sua conta no Facebook, que está grávida de seis semanas. A jovem, de 21 anos, fez sua primeira ultrasonografia nesta quinta-feira, 2, e teve a confirmação.

“Estou grávida! Eu e a Pepê seremos mamães! Quando o amor de duas pessoas não cabe no peito, nasce uma nova vida”, declarou Thalyta na noite de quarta-feira (1).

Ao ser questionada de com estava se sentindo a cantora declarou que agora o casal está completo: "São dois corações batendo dentro de mim, agora é só cuidar. Ouvimos cada coração, muito amor e felicidade. A Pepê deu pulos de alegria e começou a gritar ao ver as duas bolinhas na tela, agora somos uma família completa".

 A gestação é fruto de uma inseminação artificial e, no tratamento, foram usados dois óvulos fecundados. Na inseminação, foram usados óvulos de Talita e doação de sêmen. Na clínica, Pepê e a noiva escolheram o sêmen de um doador negro, com cabelo ondulado e olhos castanhos. "Quero que os bebês também tenham os traços da Pepê, o jeitinho dela. A Pepê está encantada, não vê a hora da barriga começar a crescer".

A notícia de que a jovem fez inseminação artificial gerou dúvidas em muitos, uma vez que esse tipo de tratamento é caro e a dupla passa por dificuldade financeira: "Foi tudo de graça, um médico amigo nosso nos deu de presente. Não pagamos nada." afirma Thalyta.

A confirmação da gravidez de gêmeos acontece às vésperas do casamento de Pepê e Talita, marcado para o próximo dia 13 de junho. A barriguinha que já está crescendo não é um problema, segundo a futura mamãe: "O vestido está sendo feito sob medida. Também engordei um pouco por causa do hormônio que tomei durante o tratamento, mas o estilista disse que até a semana do casamento tem como fazer ajustes", conta a noiva, ansiosa.

Pepê e Talita estão juntas há um ano e três meses e se conheceram durante um evento em São Paulo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES